terça-feira, 20 de janeiro de 2009
Ah esse estranho mundo das pessoas sem-noção...
Quem me acompanha de blogs passados, já deve ter me ouvido repetir essa frase centenas de vezes: eu não consigo suportar gente sem-noção... E aqui vocês podem ler sobre uma história tão sórdida que nem parece real (mas que, infelizmente, é real sim), protagonizada por uma criatura dessa espécie (os sem-noção)... É aterrador pensar que existe gente desse tipo solta por aí, convivendo com pessoas de bem como se fosse uma delas...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Ví essa história no blog da Luma e fui lá no outro, conferir. Fiquei pasma de ver como os sem-noção(com ou sem hífen?...rsrsrs) proliferam feito baratas, neste mundo pervertido de gente que não se assume e, ainda por cima, usa a boa-fé alheia pra fantasiar suas neuras ... Eu, hein?
Bjssssssssssss
coisa de maluco, honey....
Eu li a história por indicação da Monica.
Confesso que fiquei estarrecido por saber que tem gente que faz este tipo de coisa. Fiquei mais estarrecido ainda por saber que tem gente que ainda cai nessa.
Sabe eu acho legal ter um blog, orkut, conversar no msn, mandar email,etc,etc mas nada substiu o real. A paquera no bar, na festa, na igreja em qualquer lugar que seja real e com gente de carne e osso.
Eu me recuso passar altas horas on line.
Um beijão pra você!
isso não é sem-noção, é sacanagem mesmo.
é. concordo com o amigão. acho que fiquei mais impressionado por saber que ainda tem gente que cai nessa! também não vejo como sem noção não. pra mim, tinham muita noção do que estavam fazendo!!!
abraço.
Postar um comentário