quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Olha só...
Eles se conhecem desde crianças, mas perderam o contato na adolescência... Uma dia, depois de adultos se reencontraram: ela casada, ele solteiro... Se olharam, mas não disseram nada... Se perderam denovo um do outro... Tempos depois, se encontraram novamente: ela solteira e ele casado... E novamente, nada disseram... E, novamente, afastaram-se... Ela começou um namoro... Ele separou da mulher... O namoro dela não vingou... Sábado passado eles se reencontraram mais uma vez... Ambos livres... E sem nada combinado, assim como acontecem as melhores coisas da vida, eles ficaram juntos... E enquanto ela escreve isso aqui, ele dorme em sua cama depois de mais uma noite MARAVILHOSA... Ah sim, contos de fadas existem... Só não duram para sempre... Então, deixa ela aproveitar enquanto essa história tá rolando...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Meio assim uma novela né?
Sensacional, então que ela aproveite bastante.
Beijão do amigão
é. eu sei que contos de fadas existem. experiência própria... agora dependendo de quem está contando o conto. podem durar pra sempre sim!!
abraço.
também achei parecido com novela!!!
tomara que ela aproveite bastante e que seja infinito enquanto dure este conto de fadas!
hahahaha...um dia eu ainda te conto a minha história, nega....rs..e vc vai ver entender tudinho...rs...beijos
Então aproveite bastante.
(e vamos torcer para que seja eterno enquanto dure) ;^)
Na minha opinião e conhecendo Ella, como conheço, acho que vai ser eterna enquanto dura ... Hehehehehe!!!
Então, que seja bem proveitoso.
Beijosssssssss
Hmmm um segredinho: depois de muitos anos incrédula, acabei me convencendo novamente que os contos de fadas nao só existem, como TAMBEM podem durar para sempre. TE JURO! Depende, claro, de um zilhao de coisas, mas o final pode sim ser feliz! ;)
Eu já vi alguns assim, atééé o fim da vida, literalmente. E como estou NESTE momento vivendo o MEU conto de fadas, com príncipe e tudo rs, agora mais que nunca tô torcendo pra ser eterno!
Eita muié romântica... =P
Beijos!
PS: acho que cheguei aqui através do Mythus, rs.
Postar um comentário