quinta-feira, 2 de abril de 2009

Memória da Pele

Eu já esqueci você
Tento crer...
Seu nome, sua cara, seu jeito
Seu odor...
Sua casa, sua cama,
Sua carne, seu suor...
Eu pertenço à raça da pedra dura!
Quando enfim juro que esqueci
Quem se lembra de você em mim, em mim...
Não sou eu sofro e sei,
Não sou eu finjo que não sei,
Não sou eu...
Sonho bocas que murmuram
Tranço em pernas que procuram, enfim...
Não sou eu, sofro e sei
Quem se lembra de você em mim eu sei, eu sei...
Bate é na memória da minha pele,
Bate é no sangue que bombeia, na minha veia...
Bate é no champanhe que borbulhava
Na sua taça e que borbulha,
Agora na taça da minha cabeça...
Eu já esqueci você
Tento crer
Nesses lábios que os meus lábios sugam de prazer,
Sugo sempre, busco sempre
A sonhar em vão
Cor vermelha, carne da sua boca,
Coração...
(João Bosco)

-----------------------------------------

Sim, porque "pra um bom entendedor, meia palavra basta!!"

Um comentário:

anderson.head disse...

é. assim como um simples pingo no "i" forma uma frase né!!! heheehe.

mas se não for um bom entendedor?? vixi.. deixa prá lá!!

abraço.