sexta-feira, 24 de abril de 2009

Alô...

A moça tomou coragem e, finalmente, ligou pro moço... Não se falavam havia dois meses... Ele pareceu surpreso:

- E.?

- Oi W. Tudo bem com você?

- Tudo, tudo... E você, como tá?

- Eu tô ótima...

- Mas, conte as novas...

- Não tem nova. Eu só queria lhe dizer que você é o homem da minha vida... Mas não agora... Você não está pronto pra ser meu... Mas vai estar um dia... e eu vou lhe esperar...

- Tem certeza?

- Sim tenho... E quando você estiver pronto, eu também estarei, ok?

- Ok...

----------------------

É, algumas coisas acontecem do jeito certo, mas na hora errada... Resta saber se E. vai mesmo ter paciência pra esperar por W.

8 comentários:

Sheherazade disse...

Quer apostar quanto? Eu vou de NÃO!
Hehehehehehe!!!
Pelo que conheço de "E", a moça não tem muita quietude não...KKKKK!!!

Bem-vinda de volta.Beijosssssss

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... Pois é... Façam suas apostas... Mas é como E. disse pra ele (e não publicou aqui): "No entanto, enquanto espero vou me divertindo, namorando um pouquinho, aproveitando a espera, que ninguém é de ferro..." kkkkkkkkkkkkkk

Mythus disse...

Parece a trama de "O Casamento do Meu Melhor Amigo". Eu já fiz isso também, mas um pouquinho diferente, lá no final dos anos 90 (acho): "Hey, se ambos estivermos livres, quanto eu tiver 35, caso contigo".^^

Li disse...

Se ele for realmente o homem da vida dela... o dia chega sim! ão é uma questão de esperar ou não, mas de chegar o tempo certo, só isso!
Beijinhos e lindo final de semana para você lindinha!

Paloma disse...

se eu fosse E., garrava logo ele!!! kkkkkkkkkkk

pra que deixar para amanhã o que se pode fazer hoje????

beijosss

*-* Júuh. disse...

O que tem que ser...SERÁ!!!

Sheherazade disse...

Mulher,

Queres ganhar um NOKIA N96? Então vai lá no meu blog, que tem um meme pra ti. Boa Sorte!!!

Beijosssssssss

Amigao disse...

SE não houver nenhuma outra opção, a gente finge que tá esperando.
Certo?

Beijão