segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eu quero um nokia N96 de presente no Natal

Sheherazade convidou-me a participar deste meme que, na verdade, é um mimo, porque, afinal, quem não gosta de ganhar presentes? Além de tudo, é fácil, fácil e, o melhor: "DE GRÁTIS"!

Para participar, basta fazer o seguinte:

Escrever um post em seu blog dizendo por que você quer ganhar um Nokia N96, começando com a frase "Quero ganhar um NOKIA N96 do Blog Diversidades PORQUE ..."
Depois, é só convidar pelo menos cinco blogueiros pra participar deste meme.

Finalmente, ponha um link para o blog Diversidades e pronto. Já está concorrendo!

Eu indico: Paloma, Moça oCulta, Eu, Amigão e Flávia e Kbça...

Minha frase:

Quero ganhar um NOKIA N96 do Blog Diversidades PORQUE ele combina totalmente com a minha pessoa!!!

10 comentários:

Li disse...

Muito legal, né??
Agradeço a indicação... e já, já eu posto minha frase. Só preciso pensar em uma, né??
Beijo grande amiga!
Elida

Dario disse...

Olá. Estou confirmando sua participação. Seu número é:00023

Sheherazade disse...

Vamosimbora! Quem sabe uma de nós será a agraciada, hein? Vamos ficar tão bestas ...Hehehehehe!!!

Beijos

Mythus disse...

Espero que ganhes!

Tata disse...

Vou fazer... beijos e obrigada

Li disse...

Lindinha! Tem um desafio pra você no meu Blog. Passa lá, tá?
Beijinhos

Barbara disse...

Confesso que sou muito alienada - não sei o que é este objeto mas se combina com a sua pessoa, tá bom.
Mas não resisto a escrever aqui o que eu quero .
Uma cidade quente para morar.
Porque também combina com a minha pessoa.
Gostei daqui.

Amigao disse...

Oi sumida,
Eu tambem quero ganhar, hehehehe
Ja vou bolar uma frase qualquer.

Beijão do amigão!

anderson.head disse...

ai... isso sim é um celular!!!! hehehehehehe. vou ver isso...

abraço.

Anônimo disse...

Sabe a Moça? Então, ela ficou cansada... ou seja, daqui a pouco tem mais trabalho pra vc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos e saudade
http://queridaeordinaria.blogspot.com